• 1_BannerBlog_RevistaSicoob31_1170x300px.jpg
  • 2_BannerBlog_facaParte_1170x300px.jpg
  • 3_BannerBlog_NovosApps_1170x300px.jpg

Código de Conduta

O Blog do Sicoob foi desenvolvido para estabelecer um canal interativo de diálogo direto e transparente com o cooperado.

É importante a participação dos visitantes com relação à opinião sobre os produtos e serviços do Sicoob, suas cooperativas filiadas e empresas coligadas, por meio do link comentário. Ressaltamos que os comentários não serão moderados, editados ou censurados desde que estejam dentro das seguintes regras:

1.      Os comentários devem estar relacionados ao tema/assunto principal do blog ou post; 

2.      Os comentários e opiniões expressam pontos de vista exclusivos dos visitantes, sendo estes os únicos responsáveis pelo conteúdo, e nenhuma responsabilidade pode ser transferida ao Sicoob pelos mesmos. 

3.      O visitante concorda que ao copiar materiais do blog deverá citar o autor e a fonte da informação, não infringindo as regras de direitos autorais e nenhum outro direito de qualquer pessoa, sendo o responsável por qualquer problema que possa ser apresentado referente ao assunto. 

4.      Ao enviar um comentário, o visitante concorda com sua publicação e com todas as condições descritas nesse Código de Conduta, assim como permite que o Sicoob use os dados fornecidos para quaisquer finalidades relacionadas aos serviços, não caracterizando nenhum vínculo com a empresa por conta desta publicação. 

5.      Os comentários são muito importantes para o Sicoob, mas nos reservamos o direito de concordar ou não, Por essa razão todos os comentários passarão pela avaliação de um membro da equipe do blog antes de ser publicado, para garantir que estejam adequados às condições desse Código de Conduta, não excluindo a responsabilidade do usuário pelo conteúdo. 

6.      Os questionamentos nos comentários serão respondidos no menor prazo possível por alguém da equipe do blog para fazê-lo. 

7.      Os comentários desrespeitosos, infundados e infames ao Sicoob, suas cooperativas filiadas, empresas coligadas, seus profissionais ou terceirizados serão deletados sem resposta. 

8.      Reclamações sobre serviços e produtos devem ser registradas nos canais do Sicoob Relacionamento. Conheça as opções clicando aqui. 

9.      Esse Código de Conduta pode sofrer alterações, a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso abrangendo todos os seus usuários/visitantes.

JoomShaper