• 00_Banner_Blog_poupanca_automatica_1170x300px.jpg
  • 0_SICOOB_4milhoes_BannerTopo_Blog_1170x300px.jpg
  • 1_BannerBlog_Site_CreditoConsignado_Geral_1170x300px.jpg
  • 3_BannerBlog_facaParte_1170x300px.jpg
  • 4_BannerBlog_NovosApps_1170x300px.jpg

O portador pode consultar as informações do cartão Sicoobcard onde estiver, inclusive fora do horário de funcionamento dos pontos de atendimento, basta utilizar os canais alternativos de atendimento.

Operações por internet e telefone podem facilitar o dia a dia, oferecendo comodidade e segurança, tanto para pessoas físicas como para empresas.

Veja o que é possível consultar em cada canal:

Mobile: correntistas do Sicoob podem fazer o download do aplicativo no celular. Disponível para: Apple, Android, BlackBerry e Windows Phone.

Central de Atendimento de cartões:

 

 * Regiões Metropolitanas: 4007 1256

 * Demais regiões: 0800 702 0756

 * Exterior a cobrar: (55 61) 2101 8990

Central de Atendimento Exclusiva Sicoobcard MasterCard Black :

 * Regiões Metropolitanas: 4007 1289

 * Demais regiões: 0800 704 8989

 * Exterior a cobrar: (55 61) 2101 8990

Divulgue para os associados da sua cooperativa!

JoomShaper