• 0_0_0_Blog_TopoBannerWeb_Efinance2017_1170x300px.jpg
  • 0_0_pmkt_janeiro_1300x495px.jpg
  • 0_1_banner_revisa.jpg
  • 0_2_blog_facaparte.jpg

Divulgação tem linguagem bem-humorada e apresenta o Sicoob como alternativa ao atual cenário econômico

"Pare e faça um bom negócio". Esse é o tema da nova campanha nacional lançada no último final de semana pelo Sicoob. A divulgação apresenta o Sicoob como alternativa ao atual cenário econômico e incentiva as pessoas a conhecerem e utilizarem as vantagens das cooperativas de crédito, como tarifas e juros mais baixos.

"A nova campanha possui uma linguagem bem-humorada e tem o objetivo de divulgar os diferenciais dos cartões, consórcios, investimentos e outros produtos e serviços oferecidos pelo Sicoob", afirma o presidente do Sicoob, Henrique Castilhano Vilares. O vídeo incentiva os brasileiros, de maneira descontraída, a pararem de sofrer com as condições impostas pelas instituições financeiras tradicionais.

No filme de 30", um cantor caricato aparece interpretando a paródia da música "Pare", sucesso da música sertaneja dos anos 90, interpretada pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e incentiva um cliente a não contratar um crédito com juros exorbitantes. Em seguida, o personagem sugere que o cliente abra uma conta no Sicoob para ter acesso à taxas e juros mais baixos. Na sequência o cliente aparece em um ponto de atendimento do Sicoob.

A campanha será veiculada na TV, no rádio e na internet. É composta de vídeo, jingle para rádio, peças de sinalização, entre outras. As veiculações na TV aberta (Globo) e rádio (CBN) vão até o dia 27/11 e pela internet (G1 – Economia; diversos portais da Globo.com; Exame.com; Youtube; Facebook e Instagram) até o dia 21/12.

Ficha Técnica

Título da campanha: "Pare!"

* Agência: Loggia
Anunciante: Sicoob
Produto: Sicoob Institucional
Diretora Executiva: Sylvia Pina

Diretores de Criação: Antônio Fonseca e José Geraldo Rocha
Criação: Diego Bitencourt, Douglas Assis
RTVC: Carla Pereira
Atendimento: Sarah Magalhães
* Planejamento: Luiz Gustavo Linhares
Mídia: Izabela Santo
Produção gráfica: Carla Pereira
Produtora filme: Brokolis
Diretor do filme: Lucas Gontijo
Produtora de som: Aeromusica
Produtora de fotografia: Lumini Fotografia
Web e desenvolvimento: Adelino Júnior
Data de veiculação: 7/11/2015

 

JoomShaper