• 1_BannerBlog_RevistaSicoob31_1170x300px.jpg
  • 2_BannerBlog_facaParte_1170x300px.jpg
  • 3_BannerBlog_NovosApps_1170x300px.jpg

 A partir do dia 15 de outubro, começa o horário de verão no Brasil. Até o dia 15 de fevereiro de 2018, em alguns estados, o Sicoob terá novo horário de funcionamento, são eles: Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), Paraná (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Espírito Santo (ES), Minas Gerais (MG), Goiás (GO), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS) e o Distrito Federal (DF). Nesses locais os relógios deverão ser antecipados em 1 hora.

Com o objetivo de possibilitar as transações bancárias sem impactos para os cooperados, o horário de funcionamento do Sicoob também será alterado e deve ser antecipado, mesmo em regiões que não abrangem o horário de verão, como é o caso de Alagoas (AL), Amapá (AP), Amazonas (AM), Bahia (BA), Ceará (CE), Maranhão (MA), Pará (PA), Paraíba (PB), Pernambuco (PE), Piauí (PI), Rio Grande do Norte (RN), Rondônia (RO), Roraima (RR), Sergipe (SE) e Tocantins (TO). 

Ficam de fora do horário de verão as seguintes regiões: Manaus (AM); Belém (PA) e sua região metropolitana – Ananindeua, Benevides, Castanhal, Marituba e Santa Bárbara do Pará e Santa Izabel do Pará; Fortaleza (CE) e sua região metropolitana – Aquiraz, Cascavel, Caucaia, Chorozinho, Euzébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Pindoretama e São Gonçalo do Amarante; Recife (PE) e sua região metropolitana – Abreu e Lima, Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Ipojuca, Goiana, Escada Moreno, Ilha de Itamaracá e Araçoiaba; Salvador (BA) e sua região metropolitana: Candeias, Camaçari, Dias D’Avila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, São Francisco do Conde, Simões Filho, Vera Cruz, Pojuca e Sebastião do Passé; e Acre (AC). Esses locais não sofrerão com alteração no horário de atendimento ao cooperado.

JoomShaper